Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 30/11/2011 01:51 - Atualizada em: 30/11/2011 13:56
Ufla já tem novo reitor: José Roberto Scolforo venceu com 72,35%
Apuração dos votos para a escolha de reitor e vice da Universidade Federal de Lavras (Ufla) terminou na madrugada de quarta-feira.

     

Professora Edila Vilela de Resende Von Pinho e José Roberto Scolforo, vice-reitora e reitor eleitos, respectivamente. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A terça-feira foi um dia bastante movimentado na Universidade Federal de Lavras (Ufla), professores, servidores e alunos viveram um dia de eleição para a escolha do reitor e vice-reitor.

Duas chapas concorreram, uma liderada pelo professor José Tarcisio Lima, que tinha como companheira de chapa a professora Maria das Graças Paula. Esta chapa denominada de "Participação e Equilíbrio na Diversidade".

A chapa número dois tinha como cabeça de chapa o professor José Roberto Scolforo e como companheira de chapa, a professora Edila Vilela de Resende von Pinho, como vice-reitora.

O processo de escolha do reitor e vice teve início às 8h da manhã de ontem, terça-feira, e a eleição foi até às 23h. As urnas de votação ficaram na Cantina Central. Logo após começou a apuração, que deu a vitória a chapa composta por José Roberto Scolforo e Edila Vilela de Resende Von Pinho.

A chapa 1, Tarcisio e Maria das Graças obteve 24,41% dos votos; a chapa 2, Scolforo e Edila Von Pinho, 72,35% dos votos. Votos nulos: 2,55% e brancos, 0,67%.

Todos os docentes e técnicos administrativos em efetivo exercício, bem como todos os discentes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados em cursos presenciais exerceram o direito do voto.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras