Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 29/11/2011 13:15 - Atualizada em: 29/11/2011 17:58
Associação Comercial e Industrial de Lavras (ACIL) já está normalizada
Depois da renúncia de quatro membros da ACIL no dia 23, a entidade volta a se reunir e uma das decisões foi: ACE volta a ser ACIL.

      

          José Eustáquio Cardoso assumiu a direção da ACIL e agora representa os empresários na ACIL e na CDL

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma reunião realizada na sede da Associação Comercial e Industrial de Lavras (ACIL), na noite de ontem, segunda-feira, dia 28, colocou aquela entidade novamente nos trilhos, já que no dia 23 deste mês, uma cisão na diretoria fez com que um bloco renunciasse. Além da presidente Gislaine Rosa, renunciaram também outros integrantes: as diretoras Keyla Souza, Tânia Laurente e Geisa Norberto.

De acordo com o estatuto daquela entidade de classe, as vagas deveriam ser preenchidas no prazo de trinta dias e, no caso da vaga da presidência, a mesma seria preenchida pelo vice-presidente. Neste caso, assumiu o vice-presidente José Eustáquio Cardoso.

Na primeira reunião ficou decidido o retorno da antiga denominação: ACIL, já que, segundo o empresário José Eustáquio, não foi encontrado nenhum documento ou registro que oficializasse a mudança de ACIL para ACE (Associação Comercial e Empresarial).

Também ficou decidido que o contrato assinado pela direção da ACE com o Serasa fosse suspenso, esta decisão foi apoiada por todos os presentes.

Outro assunto tratado foi a 4ª Promoção do Natal Premiado, que será lançada ainda esta semana, uma parceria envolvendo a ACIL e CDL (Câmara Dos Dirigentes Lojistas), com o apoio da prefeitura que será responsável pela iluminação decorativa de Natal.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras