Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/07/2010 16:35 - Atualizada em: 17/07/2010 20:08
Menor que vendia maconha na porta da escola foi surpreendido pela PM
Suposto traficante que vendia droga na porta da escola, no bairro de Nova Lavras, foi surpreendido pela PM com droga e dinheiro; mas ele é menor.

     

        Maconha e crack apreendidos pela PM no ano passado com um menor na mesma região

 

A Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que, próximo ao portão da escola estadual "Cristiano de Souza", havia um rapaz que, diariamente, comercializava droga na porta da escola, vendendo maconha para as crianças e adolescentes. Uma viatura da PM, na noite de sexta-feira, dia 16, quando passava pela região, no bairro Jardim América, percebeu a presença de uma pessoa que correspondia com as características do rapaz suspeito; os policiais então o abordaram.

A polícia encontrou com ele, no bolso de sua bermuda, uma embalagem plástica com maconha suficiente para dez cigarros, mais R$ 236 - dinheiro supostamente proveniente da venda de droga - e um aparelho celular com dois chips, que a polícia acredita que seria usado para o tráfico.

O problema é que o traficante é menor, tem 17 anos e quatro meses e, de acordo com a lei, não pode ser punido pelo crime de tráfico de entorpecentes. Por ser menor ele deixa de ser enquadrado como traficante e, aos olhos da lei, passa a ser menor infrator, mesmo ele estando na porta de uma escola vendendo droga.

Ele foi conduzido até a XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde foi ouvido. A droga, o dinheiro e o aparelho celular ficaram retidos e serão entregues à justiça. Ele foi acompanhado por sua mãe.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras