Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 22/02/2024 10:42 - Atualizada em: 22/02/2024 15:18
Faleceu em Lavras, Júlio Vitorino, o Julinho do Bazar São José
Ele deixa quatro filhos, um deles é Rachel Vitorino, professora da Universidade Federal de Lavras (Ufla)

ROSA LUTO

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Lavras perdeu hoje um de seus mais antigos comerciantes, um homem que dedicou a vida à família, à igreja e à sociedade: morreu na madrugada de hoje Júlio Vitorino, aos 99 anos.

Júlio foi proprietário da Casa São José, na avenida Pedro Salles, que mais tarde passou a denominar Bazar São José, na rua Francisco Salles. Inclusive, o farmacêutico e vereador Ennio Mendes de Siqueira teve seu primeiro emprego na Casa São José.

Júlio foi, por muitos anos, responsável pelo movimento do cursilho em Lavras, foi também presidente do Rotary Clube de Lavras, foi diretor do Clube dos Comerciários desde sua fundação e foi ativo na construção da sua sede. Julinho, como era conhecido, foi um dos baluartes na construção da igreja Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora, ele foi também atleta, técnico e diretor do Fabril Esporte Clube.

Júlio Vitorino era viúvo de Terezinha Fiorini Vitorino, ele deixa quatro filhos: Júlio Cesar, Tereza Cristina, Antônio Hélio e Rachel Vitorino, professora da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Deixa também sete netos e netas, uma delas é a ex-secretária municipal Cristiane Vitorino. Deixa sete bisnetos e noras, além de um grande número de admiradores e amigos.

Seu corpo está sendo velado no Velório São João Batista e será sepultado às 16h no Cemitério São Miguel.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras