Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 28/11/2011 10:22 - Atualizada em: 28/11/2011 17:16
Jovens são assaltados em Lavras e bandidos agridem suas vítimas
Durante a madrugada, assaltantes agridem suas vítimas com empurrões e enforcamentos.

     

         Viatura da Polícia Militar

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dois rapazes, um de 20 e outro de 19 anos, transitavam pela rua João Aureliano, no bairro Centenário, na madrugada de ontem, domingo, dia 27, quando foram abordados por dois indivíduos, que anunciaram um assalto. Ambos estavam com as mãos escondidas dentro da blusa onde, supostamente, portavam uma arma de fogo.

Segundo as vítimas, os assaltantes chegaram e disseram: "todo mundo encosta na parede e não fiquem olhando para mim, fala baixo, senão vou estourar a cabeça de vocês, passa o dinheiro e os celulares, nós estamos armados e não estamos brincando". Um dos bandidos estava com uma barra de ferro na mão.

Uma das vítimas reconheceu um dos marginais, ele é conhecido como "Carrapato", seu nome é Gerson Washington Rodrigues (foto), tem 21 anos é tem uma extensa ficha criminal. Gerson, o "Carrapato", coagiu as vítimas com agressões físicas, empurrões e enforcamento contra uma parede. Os bandidos enfiaram a mão nos bolsos dos dois rapazes e levaram um aparelho celular e R$ 50.

A Polícia Militar foi acionada e, de posse das informações, prendeu "Carrapato"; ele não estava de posse dos produtos furtados. O outro marginal havia desaparecido, ele agora é um procurado da justiça. "Carrapato" deverá ficar um período sem cometer assaltos, já que foi preso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras