Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 28/11/2011 07:47 - Atualizada em: 28/11/2011 14:34
Domingo com acidentes na BR-265 entre Lavras e Itumirim - veja fotos
Asfalto molhado provoca dois acidentes na BR-265 no trecho entre Lavras e Itumirim.

     

Primeiro acidente, com o Renault Megane, que capotou na BR-265 com três ocupantes; felizmente ninguém se feriu gravemente. Fotos: Rogério Salgado

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A temporada de chuvas se inicia neste mês de novembro,  e exige mais atenção dos motoristas ao pegar a estrada. Quem dirige sabe que não basta guiar bem, é preciso ficar atento ao erro dos outros motoristas. Estatísticas da Polícia Rodoviária comprovam que o número de acidentes aumenta muito nesse período por causa do grande volume de água que tira a visibilidade dos motoristas.

A má conservação das estradas, o consumo de bebidas alcoólicas antes de viajar e o excesso de velocidade também colaboram para o motorista derrape numa pista molhada provocando acidentes.

Neste domingo, dois acidentes provocados pelo asfalto molhado, que tira a estabilidade do carro, ocorreram na BR-265, os dois no sentido Lavras Itumirim.

O primeiro ocorreu por volta de 13h30, no quilômetro 343. Um automóvel Renault Megane, com placas de Maringá (PR), capotou na pista molhada. Segundo o condutor do automóvel, Diego Martins Queiroz, 23 anos, o acidente aconteceu quando ele foi tentar uma ultrapassagem, quando perdeu o controle do veículo. Além do motorista, estavam no veículo mais duas pessoas: Sávio Henrique Queiroz, de 24 anos, e Wellington Sotério Siqueira, de 25 anos. Todos os ocupantes do automóvel tiveram ferimentos leves. Veja as fotos deste acidente na galeria abaixo.

O segundo acidente aconteceu às 15h, no quilômetro 333, quando o motorista Luciano Delfino Ferreira, de 34 anos, dirigia seu veículo Ford Fiesta no sentido Itumirim Lavras, quando perdeu o controle direcional do veículo, saiu da pista e caiu de um barranco.

O motorista contou ao Corpo de Bombeiros que derrapou na curva devido ao asfalto molhado, saiu na pista contrária e despencou no barranco. Com ele viajavam a esposa e um filho de 7 anos. A criança nada sofreu, mas sua esposa, Márcia Silva Ferreira, de 37 anos, estava se queixando de dores no tórax e tinha uma contusão no braço esquerdo. Todos foram encaminhados a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras