Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/02/2024 23:00 - Atualizada em: 18/02/2024 14:23
Temporal provoca danos em diversos bairros e região central de Carmo da Cachoeira
O prefeito Hélcio Antônio Chagas Reis, horas antes do temporal, editou um decreto de Situação de Emergência em Saúde Pública em virtude do aumento da dengue

Vista de Carmo da Cachoeira, que ontem sofreu com a queda de um temporal. Imagem ilustrativa extraída da Prefeitura de Carmo da Cachoeira

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 16, um temporal desabou sobre a cidade de Carmo da Cachoeira. A chuva com grande volume de água, acompanhada de vento forte e raios, provocou danos naquela cidade.

A tempestade teve início por volta de 21h e durou cerca de uma hora, tempo suficiente para provocar inundações, invasão de enxurrada em diversos imóveis da cidade e queda de muro. A região central da cidade também foi atingida, bem como os bairros Bom Retiro, Boa Vista e São José.

Hoje, sábado, foi um dia de muito trabalho para a prefeitura da cidade, que fez um mutirão de limpeza para recolher entulhos, galhos e calçamento que foi arrancado pela força da enxurrada. Felizmente ninguém se feriu.

O temporal amentou ainda mais a preocupação das autoridades de Carmo da Cachoeira, pois ontem, na sexta-feira, dia 16, antes do temporal, foi decretada Situação de Emergência em Saúde Pública em virtude do aumento exponencial da dengue. A chuva acumula mais poças d'água em terrenos baldios, em vasilhames, pneus velhos e outros, o que pode agravar ainda mais os casos de dengue naquele município, que é limítrofe com Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras