Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/07/2010 16:20 - Atualizada em: 18/07/2010 01:26
Acidente na BR-265 mata motorista do Rio de Janeiro
Motorista de veículo de passeio perde controle do automóvel numa curva da BR-265, entra na frente de uma carreta e morre no local.

     

        Foto de arquivo de acidente na BR-265

 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Lavras registrou um acidente com morte na madrugada de sábado, dia 17, na BR-265, quilômetro 289, na cidade de Nazareno. Um veículo Volkswagen Santana, placa LHN-3399, de Nova Friburgo (RJ), dirigido por José Antônio de Figueiredo, que não teve a idade divulgada, bateu de frente com uma carreta Scania, placa HKE-2004, de Guiricema (MG), dirigida por Geraldo Toledo Vilas Boas.

No impacto, o motorista do Volkswagen Santana morreu no local. Já o motorista da carreta nada sofreu. Segundo o motorista Geraldo Toledo Vilas Boas, que dirigia o caminhão, ele transitava no sentido Lavras para Barbacena, quando percebeu que o motorista do veículo Santana, que transitava no sentido contrário, havia perdido o controle direcional do automóvel em uma curva.

Toledo disse, também, que tentou desviar do automóvel, mas não conseguiu evitar a colisão, já que o carro invadiu a faixa contrária e bateu de frente, o que resultou na morte do motorista do automóvel. O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou o corpo das ferragens; ele foi levado para São João del-Rei.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras