Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 25/11/2011 17:04 - Atualizada em: 26/11/2011 10:08
Cartão clonado coloca jovem de Lavras em situação difícil
Golpe com cartão coloca nome de jovem lavrense no SPC e Serasa; ela está devendo R$ 840 a Casas Pernambucanas.

     

          Foto ilustrativa

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

No início da tarde desta sexta-feira, dia 25, uma jovem de 23 anos procurou a 54ª Companhia de Polícia para relatar que  havia constatado que seu nome estaria no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e Serasa, devido a um débito de R$ 840, referentes a compras no cartão Pernambucanas.

Ela disse, ainda, que constatou que a pessoa que efetuou a compra deu um endereço no município de Itanhaém (SP), porém, manteve o número de seu telefone e dos documentos. Ela disse que procurou a Casas Pernambucanas e descobriu que seu endereço havia sido alterado pela operadora Mastecard.

A jovem contou aos policiais que descobriu que estava no negativo e com pendências quando tentou utilizar o seu cartão numa rede de supermercados, e foi informada pela atendente que não seria possível devido ao fato de não possuir saldo.

Em contato com a operadora Mastercard, ela tomou conhecimento que a mudança de endereço foi solicitada por ela através de telefonema. Acontece que a jovem não fez nenhum contato com a empresa.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras