Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/11/2011 08:09 - Atualizada em: 25/11/2011 15:57
Acidente de bicicleta em Itumirim mata criança de 10 anos e deixa outra de 11 gravemente
Dois garotos numa bicicleta batem na lateral de um caminhão, um morre na hora, o outro está internado na UTI do Hospital Vaz Monteiro.

     

         Foto ilustrativa extraída do blog  floradaserra.blogspot.com

 

Um grave acidente no final da tarde de ontem, quinta-feira, dia 24, em Itumirm, matou um menino de 10 anos e deixou gravemente ferido outro de 11. O garoto Ueslei Fernando Mesquita, de 10 anos, e seu amigo Erike Felipe Coelho Fagundes, de 11 anos, andavam de bicicleta e, ao passarem sobre a ponte do rio Capivari, no centro daquela cidade, bateram num caminhão que seguia sentido contrário. A ponte é estreita e permite apenas a passagem de um veículo.

O caminhão com placas NGW-4941, de Patos de Minas, dirigido por Erasmo Lourenço de Lima, 36 anos, já estava no meio da ponte quando os garotos entraram e bateram na lateral do veículo. A bicicleta era conduzida por Ueslei, que trazia na sua garupa o seu amigo Erike.

Ueslei morreu no local, e o seu amigo Erike ficou estendido na pista em estado grave, sendo socorrido por uma ambulância e trazido para Lavras, onde foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vaz Monteiro.

O corpo do pequeno Ueslei foi retirado do local pela Funerária Carvalho e trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, depois que a Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras realizou os trabalhos de praxe.

O motorista do caminhão, Erasmo Lourenço de Lima, por estar com toda a documentação em dia e por não ter tido nenhuma culpa no acidente, foi liberado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras