Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 24/11/2011 12:23 - Atualizada em: 04/12/2011 07:49
Começa no dia 3 a Feira do Livro Espírita, na principal praça de Lavras
A Feira do Livro Espírita, que é realizada na praça principal da cidade há 28 anos, será aberta ao público no dia 3.

     

Stand montado na praça Augusto Silva colocará a disposição dos lavrenses diversas obras da doutrina espírita

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A tradicional Feira do Livro Espírita, que teve início em 1984 e até hoje é realizada na praça Augusto Silva, estará aberta ao público a partir do dia 3, às 20h. A 28ª Feira é promovida pela Aliança Municipal Espírita (AME), com o objetivo de difundir a doutrina espírita e incentivar o hábito da leitura e do estudo doutrinário. Os livros são vendidos a preços reduzidos, para incentivar também a criação e enriquecimento de bibliotecas de estudiosos da doutrina.

A promoção da AME envolve sete Casas Espíritas filiadas: Centro Espírita "Augusto Silva", Centro Espírita Fraternidade, Centro Espírita "Francisco de Paula Vitor", Grupo Espírita "Allan Kardec", Grupo Espírita da Prece, Lar Espírita "Fabiano de Cristo" e Sociedade Espírita Ismael.

A feira é realizada em plena Praça Pública, isso também é uma forma de desfazer o preconceito que ainda existe e esclarecer o público acerca de seus postulados. O local estará aberto das 7h às 22h, com estandes onde os livros ficarão expostos. Os livros são comercializados sem fins lucrativos e com preços promocionais.

Serão comercializadas obras básicas da codificação da doutrina Espírita, livros psicografados pelo medium Chico Xavier, Divaldo Franco e Yvonne Pereira.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras