Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/11/2011 23:34 - Atualizada em: 24/11/2011 12:24
Mulher de 18 anos foi vítima de tentativa de estupro em Lavras
Homem utiliza de artifício para aproximar de uma jovem de 18 anos com a intenção de estuprá-la.

     

         Foto ilustrativa

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Uma jovem de 18 anos, casada e mãe de uma criança de dois anos, moradora do bairro Caminho das Águas, foi vítima de uma tentativa de estupro no início da tarde desta quarta-feira, dia 23. A mulher contou a Polícia Militar que estava em casa cuidando de seu filho quando bateram no portão; era um homem negro, magro, com cerca de 1,70 de altura, trajando calça jeans, camiseta azul, blusa de moletom preta com capuz e portando uma prancheta.

O homem se identificou como sendo funcionário da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e que estaria fazendo uma pesquisa. Segundo ela, ele efetuou quatro perguntas relacionadas a qualidade da água. Quando terminou o questionamento, o homem pediu um copo d'água.

A mulher disse que foi até a sala de sua casa e deixou seu filho no chão, sobre o tapete, e buscou o copo com água para o homem; quando voltou, encontrou ele na porta da sala. Ela disse que entregou a água para o homem e, em dado momento, ele a agarrou pelo braço e com uma mão tapou sua boca, em seguida, a jogou sobre o sofá da sala.

Ela contou que o homem foi tirando a sua roupa, chegou até mesmo a tirar sua calcinha, mas não conseguiu chegar a vias de fato porque o seu filho chorava muito e gritava. Segundo ela, o homem a deixou e saiu em disparada.

Ela chamou seu cunhado que, em seguida, chamou a Polícia Militar. Ela foi encaminhada a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi atendida por uma médica plantonistas, sendo medicada e liberada em seguida. Ela foi levada então para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras.

O homem não foi encontrado e a Copasa informou que não existe nenhum tipo de pesquisa em andamento e que não realiza pesquisa utilizando entrevistadores para irem de casa em casa.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras