Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 23/11/2011 12:58 - Atualizada em: 23/11/2011 23:34
Depois da homologação do aeroporto de Lavras, vem as negociações com empresas aéreas
Negociações com empresas aéreas regionais começam formalmente esta semana em Belo Horizonte.

     

         Pista do Aeroporto Regional de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Depois da homologação do aeroporto regional de Lavras pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), publicada hoje, quarta-feira, dia 23, no Diário Oficial da União (DOU), a próxima etapa será trabalhar com as companhias aéreas que estão interessadas em operar em Lavras.

Na sexta-feira, dia 25, uma reunião em Belo Horizonte entre as autoridades municipais e uma das companhias aéreas que demonstrou interesse em colocar Lavras em suas rotas, deverá acontecer.

Inicialmente a cidade poderá contar com vôos regulares para Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Um ponto que deverá ser apresentado às empresas interessadas é a frequência de estudantes que fazem cursos a distância na Universidade Federal de Lavras (Ufla), via Faepe (Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão).

Estes cursos têm de cumprir uma determinação do Ministério da Educação (MEC) e ministrar aulas presenciais; hoje muitos alunos usam os vôos regionais de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo até a cidade de São João del-Rei.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras