Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/11/2011 18:43 - Atualizada em: 22/11/2011 10:37
Capotamento na Barbosa Lima, região central de Lavras
Menor pega carro de amigo bate em outro automóvel e capota, depois foge.

     

          Automóvel ficou com as rodas para cima e teve a carroceria totalmente destruída. Foto Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Um acidente acontecido na tarde desta segunda-feira, dia 21, por volta de 17h, assustou os moradores da rua Barbosa Lima e da rua Thomaz Gonzaga. Um Uno Mille, placas HAT-1602, de Lavras, descia a rua Barbosa Lima, segundo testemunhas, em alta velocidade, quando no cruzamento com a rua Thomaz Gonzaga bateu em outro Fiat Uno placas HKP-1767, de Varginha (MG).

O motorista do Mille perdeu o controle direcional do automóvel, depois que colidiu com o automóvel de Varginha, que transitava pela rua Thomaz Gonzaga, e capotou. Três pessoas estavam no Uno Mille, todos menores, inclusive o motorista. Eles deixaram o automóvel e fugiram.

O motorista do Uno de Varginha, Fábio Vitor Corrêa, de 28 anos, disse que os três saíram correndo depois do acidente. Algum tempo depois o proprietário do Mille, o estudante Samuel Magalhães Pereira, de 19 anos, apareceu no local e disse aos policiais militares que havia emprestado a chave do automóvel a um amigo, que é menor de idade, para ele buscar uma carteira no interior do carro, mas o amigo saiu com o automóvel sem o seu consentimento. Samuel disse ainda que sabia apenas o primeiro nome do rapaz e que também não sabia onde ele morava.

Os policiais militares tiveram dois problemas para resolver: o primeiro foi buscar os documentos em uma casa próxima ao acidente, já que um menor havia furtado de dentro do automóvel. O outro problema foi identificar o motorista do carro, segundo uma testemunha, ele é um menor que mora no bairro Jardim Glória.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras