Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 11/12/2023 11:48 - Atualizada em: 11/12/2023 19:05
Final de semana violento com quatro homicídios na região
Os crimes aconteceram no sábado e ontem, domingo, eles foram cometidos em Campo Belo, Três Pontas e Passos

Imagem cedida pelo jornal Campo Belo em Foco

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Final de semana violento com quatro homicídios na região, eles aconteceram no sábado e ontem, domingo, nas cidades de Campo Belo, Três Pontas e Passos. As vítimas tinham 29, 28, 24 e 60 anos.

Em Campo Belo crime aconteceu na noite de ontem, domingo, dia 10. A vítima, identificada como sendo Walisson Cardoso Roberto, de 29 anos, estava em um bar no bairro Vila São Jorge, quando quatro homens chegaram em duas motocicletas e efetuaram diversos disparos contra ele, em seguida, fugiram na motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os profissionais de saúde atestaram o óbito da vítima. A Polícia Militar também foi chamada para atender a ocorrência, bem como a perícia da Polícia Civil, que recolheu cápsulas deflagradas que estavam espalhadas pelo chão para a identificação das armas usadas. Este foi o 11º homicídio ocorrido em Campo Belo este ano, um número expressivo na área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sua sede em Lavras.

Em Três Pontas foram dois homicídios, um no sábado e outro no domingo. No sábado, um homem de 28 anos morreu com o pescoço cortado por uma taça de vidro durante uma briga com um homem de 34 anos. A festa estava sendo realizada na noite de sábado, dia 9, em um clube no bairro Catumbi, era uma confraternização da Cocatrel, uma das maiores cooperativas cafeeiras do Brasil, com mais de 6 mil associados. 

O outro homicídio em Três Pontas aconteceu ontem, domingo e um irmão de 56 anos matou o outro de 60 durante uma discussão num posto de combustíveis. O crime aconteceu na tarde de ontem, domingo, no bairro Antônio de Brito. Os irmãos estavam conversando e bebendo no bar do posto de combustíveis que fica na rua Barão de Boa Esperança. Cerca de 40 minutos depois, deram início a uma discussão e partiram para briga, o mais velho desferiu um soco no rosto do mais novo, que sacou um revolver calibre 22 e efetuou um disparo certeiro no coração de Pedro Albino, de 60 anos. Após atirar ele pegou o carro e fugiu. A Polícia Militar foi atrás dele e o encontrou em casa num sítio, aos policiais ele disse que não sabia que o irmão tinha morrido.

Em Passos, o homicídio aconteceu no sábado. Um homem de 24 anos participava da festa de aniversário de sua namorada, quando um homem invadiu o local e efetuou três disparos contra ele. A festa era realizada na área da piscina e o assassino chegou atirando, três tiros acertaram a vítima que morreu no local. Após os disparos, o criminoso fugiu numa motocicleta e até a manhã de hoje, segunda-feira, dia 11, ele ainda não havia sido preso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras