Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/11/2011 09:54 - Atualizada em: 21/11/2011 15:42
Procurador do Estado participou de jantar da Adhonep em Lavras
Procurador do Estado fala sobre sua vida familiar e sobre sua carreira profissional em palestra promovida pelo Capítulo da Adhonep, em Lavras.

     

         Procurador do Estado José Roberto Dias Baldi, no jantar da Adhonep. Foto: Jornal de Lavras

 

Quarenta e três Pessoas se reuniram no Restaurante Picles na noite de sábado, dia 19, para um jantar e assistir a uma palestra do advogado e procurado do Estado José Roberto Dias Baldi. A reunião foi presidida pelo presidente da Adhonep (Associação dos Homens de Negócio do Evangelho Pleno), coronel Carlos Roberto Lopes. Jônatas, Marcel e Aline Helen foram os responsáveis pelas canções.

O vice-presidente da Adhonep, o delegado regional Cléber Pevidor, fez uma breve apresentação do palestrante e dos outros que estavam compondo a Mesa: o empresário do ramo farmacêutico e agricultor Giovani Garcia de Araújo; o vice-presidente da Adhonep de Belo Horizonte e empresário do ramo de crédito educacional e cobrança, Ricardo Raidan, e o palestrante José Roberto Dias Baldi.

O delegado regional Cléber Pevidor passou a palavra para o presidente do Capítulo da Adhonep de Lavras, coronel Carlos Roberto Lopes, que explicou que a entidade não é uma religião e nem uma seita, mas uma associação de homens de negócios de diversos ramos e policiais civis e militares.

Segundo ele, são pessoas leigas falando para leigos sobre experiência de vida, família e negócios. Também falaram Giovani Garcia e Ricardo Raidan.

O palestrante, o procurador do Estado José Roberto Dias Baldi, falou, inicialmente, sobre sua vida familiar, disse que se separou de sua primeira esposa e quando tudo parecia ter desabado, encontrou uma pessoa que o levou a uma reunião da Adhonep, mais tarde se casou com esta pessoa e é muito feliz. Ele também falou sobre sua promissora vida profissional, nos dois casos associou o sucesso na carreira e a felicidade na vida familiar graças a sua experiência que teve com Jesus Cristo.

O Procurador disse que encontrou em Jesus Cristo o amor, a solidariedade e a justiça. Suas palavras empolgaram o público presente e também seus companheiros da Adhonep de Lavras e de Belo Horizonte, que se encontravam no jantar de sábado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras