Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 01/12/2023 08:55 - Atualizada em: 01/12/2023 13:00
Trens natalinos da VLI, com Papai Noel, percorrerão cidades brasileiras; Ribeirão Vermelho será contemplada
Em 16 dessas localidades, o ilustre passageiro descerá da locomotiva, em paradas especiais, para interagir com a população

Em Ribeirão Vermelho o Papai Noel descerá para cumprimentar as autoridades e o público, sobretudo as crianças. Foto divulgação VLI

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Neste ano "Papai Noel decidiu" inovar e chegará a diversos municípios brasileiros para celebrar a magia do Natal com as locomotivas da VLI, controladora da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA). Os trens natalinos serão enfeitados e iluminados para transportar este ilustre passageiro.

Ele descerá em 16 cidades, das centenas pelas quais passará, para cumprimentar todos que estarão à sua espera. O primeiro passeio do bom velhinho de trem está marcado para ser realizado nesta sexta-feira, dia primeiro, às 18h30, em Ribeirão Preto, no interior paulista. Até às vésperas do Natal, ele percorrerá outras localidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia.

Equipes da companhia, com o apoio das administrações municipais, por meio de seus órgãos de trânsito, reforçarão a segurança ao longo do trajeto da locomotiva, para garantir uma diversão segura a todos. Durante as passagens dos trens natalinos, a dica é manter distância segura da via férrea e verificar local adequado para registro de fotos.
Segundo a gerente de Relações Institucionais da VLI, Fabíola Fulgêncio, essa é mais uma ação que demonstra o forte elo que a companhia mantém com as comunidades por onde passa.

Veja a programação que o bom velhinho preparou para as 16 cidades que ele vai descer para cumprimentar as pessoas que vão recepciona-lo:

Hoje, dia primeiro, a cidade contemplada será Ribeirão Presto (SP); dia 5, às 19h, será a vez de Divinópolis; dia 6, também às 19h em Carmo do Cajurú; dia 7, às 19h, em Itaúna; também no dia 7, às 18h30, em Montes Claros; dia 9, às 10h, em Águas da Prata; também no dia 9, às 13h30, a visitada será a cidade de São João da Boa Vista; no mesmo dia, às 16h em Aguaí e Uberaba; dia 13, às 18h30, Licínio Almeida; dia 14, às 18h30 será a vez de Brumado; dia 15, às 17h30 a vista será em São João del-Rei e às 18h30, em Tiradentes; dia 16, às 10h, em Campinas; dia 18, às 19h, o bom velhinho desembarca em Ribeirão Vermelho, onde será recebido pelos moradores daquela cidade e de Lavras, que certamente estarão naquela cidade também para receber o Papai Noel. Encerrando as visitas, no dia 20, às 19h, será a vez de Barra Mansa receber o bom velhinho.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras