Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/11/2023 20:18 - Atualizada em: 30/11/2023 23:39
Policiais civis de Lavras participaram de operação de combate à organização criminosa no Sul de Minas
A operação "Queda de Ícaro" foi realizada em Varginha, 80 policiais civis, viaturas e até uma aeronave participaram

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Policiais civis de Lavras, Boa Esperança, Três Corações, Nepomuceno e Três Pontas se uniram aos policiais de Varginha para combater uma quadrilha naquela cidade na manhã de hoje, quinta-feira, dia 30. Os policiais tiveram ainda o apoio de um helicóptero da Polícia Civil de Belo Horizonte. Foram 60 policiais civis, 18 viaturas e uma aeronave que participaram da operação denominada "Queda de Ícaro".

O objetivo era desarticular uma associação criminosa que atuava, segundo a PC, de forma "audaciosa". Foram cumpridos 17 mandados, sendo 13 de busca e apreensão, além de quatro de prisão preventiva. Ainda há um suspeito que está foragido. Três pessoas foram presas. Os criminosos estariam envolvidos com crimes de furto a residências de luxo e tráfico de drogas.

Os mandados foram cumpridos em diversos pontos de Varginha. Com os detidos foram apreendidos veículos, joias e relógios de luxo. A operação ficou sob o comando do delegado Sávio Xavier Belineli, que disse que os suspeitos agiam de um "jeito peculiar para cometer os crimes": eles monitoravam a rotina das vítimas e aproveitavam momentos de ausência para invadirem as residências de luxo. Geralmente um dos homens entrava pela janela do banheiro e averiguava o local. Logo após, ele abria a porta para os demais suspeitos entrarem. Ao final da ação criminosa, eles iam até a cozinha e consumiam todas as bebidas e comidas disponíveis.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras