Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/11/2011 12:06 - Atualizada em: 21/11/2011 07:06
Menor surpreendido por PM em Lavras: "tenho dom para vender drogas e quero ser bandido"
Policiais Militares prendem traficantes e se surpreendem com declaração de menor: "quero ser bandido".

     

          Foto ilustrativa

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Duas pessoas estariam vendendo drogas na rua Beira Linha, na Vila Mariana, e um deles utilizava-se de uma bicicleta para fazer a entrega da mercadoria. Essa foi a denúncia anônima que a Polícia Militar recebeu na manhã de ontem, sábado, dia 19. Diante desta e outras informações, os militares foram até o local e de longe observaram que um indivíduo pegava a droga escondida perto de um poste de energia elétrica e entregava ao outro, que estava na bicicleta e seria o entregador.

Os policiais militares então abordaram os dois rapazes, um deles tem 20 anos, é Leandro Estevam Marques; com ele os policiais apreenderam dois celulares, R$ 150 e a bicicleta sem marca, quadro de alumínio. O outro era uma adolescente de 16 anos, em seu poder os militares encontraram R$ 354.

No local onde o menor escondia a droga foram achados 13 buchas de maconha embaladas separadamente para serem comercializadas.

Os autores negaram ser proprietários da droga, um deles, o menor, na certeza da impunidade, disse, de forma irônica aos militares que não vendia maconha, mas vendia crack. O pai do menor esteve no local e disse que ele já havia sido apreendido diversas vezes por tráfico de drogas. O menor foi além e disse que tinha dom para vender drogas e queria ser bandido.

Os dois foram conduzidos para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi expedido um relatório médico mostrando que eles não sofreram nenhum tipo de agressão, depois para a 1ª Delegacia Regional e entregues, juntamente com os materiais apreendidos, à autoridade policial. O menor, por força da lei, foi liberado, para poder continuar vendendo drogas e se qualificar na vida de bandido, como é sua vontade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras