Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 28/11/2023 17:05 - Atualizada em: 29/11/2023 13:33
Filho de 27 anos mata o pai de 61 na cidade de Oliveira
O filho disse que viu o pai agredindo a sua mãe e tentou defendê-la

Lucas Mendonça, de 27 anos, filho que matou o próprio pai Nivaldo Edson Mendonça, de 61 anos. Foto: Jornal Zap News - Oliveira

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No dia 26, domingo, o destacamento do 8º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Oliveira, na região Centro-Oeste do estado, recebeu informações que em um terreno na zona rural havia uma porção de terra remexida, que, pelas características, assemelhava-se a uma sepultura improvisada. A suspeita era de que um homem que havia desaparecido desde sábado, dia 25 naquela cidade, poderia estar sob a terra remexida.

Ao receber a denúncia, os militares daquela cidade foram para o local, juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros e, após uma varredura no terreno, foi localizado o local indicado pelo denunciante.

A PM solicitou o auxílio de uma retroescavadeira do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), o equipamento retirou a terra remexida e os policiais depararam com um corpo recém-sepultado. O local foi isolado, acionada a perícia técnica que compareceu e realizou os trabalhos de praxe.

A vítima foi identificada como sendo do homem desaparecido: Nivaldo Edson Mendonça, de 61 anos, confirmado por familiares.

O corpo apresentava um corte contuso na região da garganta, possivelmente feito por arma branca. A Polícia Civil assumiu as investigações para tentar desvendar o crime e, ontem, segunda-feira, dia 27, Lucas Mendonça, de 27 anos, filho da vítima, compareceu a delegacia de Polícia Civil em Oliveira, acompanhado de um advogado e confessou ser ele o autor do crime.

Segundo Lucas, o seu pai agrediu sua mãe e ele saiu em defesa dela, mas, segundo ele, foi também agredido pelo pai, foi quando, segundo ele, reagiu e o matou. O corpo foi enrolado em um saco e levado para o pasto de pastagem, onde foi sepultado pelo próprio filho, usando uma retroescavadeira da vítima.

Para dificultar, Lucas pegou a motocicleta do pai e levou para um local e a jogou num buraco. Além disso, inventou uma história de que seu pai havia saído cedo de motocicleta para trabalhar com sua retroescavadeira.

Na delegacia Lucas disse que se arrependeu e procurou um advogado para se entregar. A notícia de que havia sido o filho que matou o pai, deixou perplexa a população de Oliveira, visto que ambos estavam sempre juntos.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras