Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Religião /


Publicada em: 19/11/2011 19:21 - Atualizada em: 20/11/2011 17:39
Presbiterianos de Lavras se reuniram no Gammon para o IPB em Ação
Com o slogan "Fazer o bem faz bem", o IPB em Ação despertou a consciência voluntária em Lavras.

     

        Evento movimentou o campus do Instituto Presbiteriano Gammon, na manhã de sábado. Fotos: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Este sábado, dia 19, foi bastante movimentado na "Chácara Dr. Jorge", como é chamado o campus do Instituto Presbiteriano Gammon. Muita gente esteve naquele local para participar do Projeto IPB em Ação. O evento da IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil) teve como objetivo principal despertar o espírito voluntário das pessoas, através de palestras e entretenimento.

Participaram do evento a Segunda Igreja Presbiteriana de Lavras e o Instituto Presbiteriano Mackenzie, de São Paulo. Quem visitou a campus Gammon teve a oportunidade de presenciar trabalhos dos alunos do Instituto Gammon, que montaram uma Feira Científica e Cultural, tiveram também mostras culturais, teatro, oficinas, esporte e lazer, exposições, música, palestras educativas e orientações de saúde.

O evento, que foi das 8h às 12h, foi aberto pela Banda de Música do 8º Batalhão, que executou o Hino Nacional Brasileiro. O reverendo Wilson Cordeiro da Silva, vice-diretor do Instituto Presbiteriano Gammon, fez a leitura da devocional. Em seguida, os alunos da Educação Infantil e do Fundamental fizeram uma apresentação artística. O diretor do Instituto Gammon, Alysson Massote Carvalho, fez uma saudação e proferiu a abertura do evento. A cerimônia de abertura foi no hall do auditório Lane-Morton.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras