Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/07/2010 19:45 - Atualizada em: 17/07/2010 11:44
Motocicleta bate de frente com bicicleta na zona rural
O número de acidentes envolvendo motocicletas nas ruas de Lavras tem chamado a atenção das autoridades. Esta semana foram registrados quatro, sendo um na zona rural.

     

         Impacto da bicicleta com a motocicleta jogou o ciclista no chão, provocando fratura de crânio

 

O número de acidentes envolvendo motocicletas em Lavras aumentou nos seis primeiros meses deste ano, se comparado com o mesmo período do ano passado. Esta semana foram registrados quatro acidentes envolvendo motocicletas nas ruas de Lavras, três deles sem gravidade.

Os acidentes continuam cada vez mais crescentes na cidade e, ao que parece, agora já acontecem até mesmo na zona rural. Esta semana uma motocicleta bateu de frente numa bicicleta na estrada da Comunidade dos Pimentas.

Segundo o boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros, Antônio Carlos Pereira, 45 anos, andava de bicicleta na tarde de quinta-feira, dia 15, quando o motociclista João Batista Costa, de 24 anos, vinha no sentido contrário em sua motocicleta, não conseguindo evitar a colisão frontal.

O ciclista levou a pior: teve traumatismo craniano e diversas escoriações pelo corpo, sendo mais acentuadas no rosto e membros. As duas vítimas foram socorridas por uma Unidade Móvel de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para atendimento médico na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

A Polícia Militar atribui o crescente aumento dos acidentes nas ruas à falta de consciência, o que pode ser comprovado nas ruas, onde flagrantes de desrespeito às regras de trânsito, como ultrapassagens pela direita e capacetes com a viseira aberta, são comuns.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras