Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/11/2023 20:40 - Atualizada em: 24/11/2023 11:39
Minha Casa, Minha Vida: Lavras foi beneficiada com 250 unidades
Depois de quatro anos inativo, o programa habitacional brasileiro volta a atender a população de menor renda

Mais 250 casas populares serão construídas em Lavras. Além de beneficiar 250 famílias, a construção vai gerar centenas de novos empregos. Foto:

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Governo Federal anunciou que Lavras vai ser beneficiada com 250 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, o anúncio foi feito numa solenidade realizada em Brasília com a presença da prefeita Jussara Menicucci.

O programa habitacional do Governo Federal vai beneficiar inicialmente famílias com renda bruta de R$ 2.640. Serão 250 casas que serão edificadas no residencial Parque das Oliveiras. Ao todo serão construídas em 560 municípios 187.5 mil casas.

É importante salientar que as pessoas que serão beneficiadas vão passar por análise criteriosa realizada pela Prefeitura, através de seus órgãos de assistência social e pela Caixa. Não terá interferência política de vereadores.

As novas unidades serão construídas em locais de fácil acesso ao centro através de linhas de ônibus urbanos. O novo bairro terá infraestrutura completa e moderna e as novas casas terão varanda, o que é uma novidade em relação aos imóveis entregues anteriormente. O bairro terá biblioteca e outros benefícios.

A data de início de recebimento dos cadastros ainda não foi definida, assim que tiver uma posição a Prefeitura vai anunciar nos meios de comunicações da cidade.
 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras