Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/11/2011 05:59 - Atualizada em: 19/11/2011 19:21
Polícia Militar prende "Cleitinho do Belizandra" com 130 pedras de crack
Traficante que completou a maioridade há 8 dias foi preso com crack na rua Tufy Haddad.

     

          Pedras de crack apreendidas com Cleyton Duarte, o "Cleitinho do Belizandra". Foto Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A Polícia Militar prendeu no início da noite de ontem, sexta-feira, dia 19, Cleyton Duarte, 18 anos, o "Cleitinho do Belizandra", desocupado e conhecido da polícia pela prática de tráfico de drogas. Cleyton completou 18 anos no dia 11 de novembro. Ele foi preso na rua Tufy Haddad.

Os policiais militares receberam uma denúncia de que "Cleitinho do Belizandra" estaria escondendo drogas em um matagal. Uma viatura da Rocca (Rota Ostensiva com Cães Adestrados) se posicionou num ponto estratégico e, devido à topografia do terreno, foi possível visualizar Cleyton escondendo a droga próximo a uma manilha de esgoto.

Imediatamente outras viaturas foram acionadas e o cerco foi realizado. Quando ele percebeu a chegada dos militares tentou fugir, mas foi capturado. Na presença de uma testemunha os policiais foram até o local e descobriram um saco plástico contendo 130 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas. Os militares encontraram também um aparelho celular.

Cleyton foi preso recentemente com uma pistola calibre 635, além de diversas outras vezes com drogas, porém, devido ao fato dele ser menor, foi liberado por força da lei. Agora, como completou a maioridade, Cleyton foi preso e levado a presença da autoridade policial e, depois de ouvido, conduzido até o presídio estadual.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras