Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/11/2023 09:57 - Atualizada em: 16/11/2023 14:23
Bombeiros de Lavras e Formiga atenderam ocorrência de grave acidente na BR-354
O acidente que envolveu uma carreta e um automóvel aconteceu na tarde de ontem no km 563 da BR-354, em Campo Belo

Passageira foi retirada das ferragens depois de uma hora de trabalho intenso dos bombeiros de Lavras e Formiga. Foto e informações: Corpo de Bombeiros de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 15, uma carreta e um automóvel se envolveram num grave acidente no km 563 da rodovia BR-354, próximo a Campo Belo. Com a colisão, a carreta e o veículo de passeio saíram da pista de rolamento e caíram em um barranco de aproximadamente quatro metros de altura, parte da cabine da carreta ficou sobre o automóvel.

No carro viajavam duas pessoas, o motorista e uma passageira de 37 anos, que ficou presa nas ferragens do automóvel pressionada pela cabine da carreta. A situação era de bastante perigo, pois um veículo estava calçando o outro, com isso, qualquer tentativa de retirar a passageira sem segurar a carreta, colocaria em risco a vida da passageira e dos bombeiros que trabalhavam na operação.

Para dar início à operação de resgate, inicialmente foi usado um caminhão munck para segurar a carreta. Com o veículo maior preso, os bombeiros de Lavras e de Formiga, que também trabalharam na operação, retiraram o automóvel em segurança. Com o carro tirado debaixo da cabine da carreta, os profissionais deram início a retirada da passageira. Toda a operação complexa demorou cerca de uma hora.

A passageira foi retirada das ferragens e entregue aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também estava no local auxiliando no resgate. Após receber os primeiros socorros das equipes do Samu e do helicóptero Arcanjo, a vítima foi transportada de ambulância do Samu até a Santa Casa de Campo Belo.

O condutor do automóvel sofreu ferimentos leves e o condutor da carreta não se feriu. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou o trabalho de praxe. Atuaram na ocorrência profissionais do Corpo de Bombeiros de Formiga e de Lavras, além de atendentes do Samu e da aeronave Arcanjo. Também estiveram no local a Polícia Militar e Polícia Civil.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras