Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/11/2023 22:57 - Atualizada em: 16/11/2023 11:11
Óleo diesel de gerador da Santa Casa de Lavras vazou e Bombeiros fizeram a contenção
O acidente aconteceu na noite de ontem, terça-feira, quando o gerador era abastecido

Bombeiros fizeram a contenção do combustível que escorreu pela rua, eles usaram serragem de madeira, que tem grande poder de absorção. Foto e informações: Corpo de Bombeiros de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O gerador de energia movido a óleo diesel da Santa Casa de Lavras, ao ser abastecido na noite de ontem, terça-feira, dia 14, teve um vazamento e o óleo caiu, se espalhou e escorreu pela rua Monsenhor Aureliano, no centro de Lavras.

O óleo derramado colocou em risco a segurança de motoristas, passageiros e pedestres, visto que os veículos escorregavam ao passar sobre o produto. A rua foi fechada para veículos e pedestres e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Os militares espalharam grande quantidade de serragem sobre a via para a absorção do óleo derramado. A serragem com o óleo embebido foi recolhido pelos bombeiros depois que o óleo foi absorvido.

Apesar da grande quantidade de óleo despejado na rua, ele não provocou danos ao meio ambiente, isso porque o óleo não caiu na rede de captação de água pluvial, ele foi totalmente absorvido antes pela serragem.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras