Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/11/2011 12:17 - Atualizada em: 03/12/2011 14:53
Aviso aos leitores e anunciantes do Jornal de Lavras
Estamos com problemas no site: crescimento do Jornal de Lavras nos fará migrar para plano de hospedagem que comporte nosso número de acessos simultâneos. Pedimos paciência, pois até que finalize este processo, o site poderá ficar algumas vezes fora do ar.

     

       

O site do Jornal de Lavras está tendo problemas de conexão devido ao grande número de acessos simultâneos detectado pela provedora UOL Host. O nosso plano de hospedagem está operando em seu limite máximo.

A proposta da UOL é que troquemos o plano de hospedagem e a empresa, que é a maior da América Latina, nos ofereceu um plano diferenciado que comporta o nosso crescimento.

Estamos tomando providências para migrar para este novo plano. Até lá, mais problemas deverão acontecer e pedimos desculpas aos nossos leitores e anunciantes.

Se por um lado a notícia é ruim, por outro estamos comemorando o numero de acessos conquistados: mais de 5 mil acessos/dia no último mês e mais de 1,5 milhão em pouco mais de um ano de existência. (Dados extraídos do Google Analytics).

Aproveitamos para agradecer os nossos leitores do Brasil e exterior por este crescimento.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras