Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/07/2010 19:25 - Atualizada em: 01/11/2011 21:10
Obras da estrada do Madeira começam em duas semanas
Estrada do Madeira foi incorporada ao anel viário "Presidente Tancredo Neves" e obras de asfaltamento e correção começam em duas semanas.

     

        Estrada do Madeira

 

A estrada do Madeira, que liga Lavras a Ribeirão Vermelho, será reconstruída e terá piso asfaltico para suportar transporte pesado, já que ela foi incorporada ao anel viário "Presidente Tancredo Neves". Esta semana o empresário Alberto Salum, proprietário da Construtora Vilasa, vencedora da licitação do Estado, informou à prefeita Jussara Menicucci que em duas semanas o maquinário deverá chegar a Lavras. Esta semana a Imprensa Oficial do Estado publicou o extrato sobre o edital do Departamento de Estradas e Rodagem sobre contratação da Construtora Vilasa para a realização das obras.

Já foram construídas duas alças do anel viário. A primeira, que liga a BR-265, no trevo de Itirapuan até a rodovia que liga Lavras a Ijaci, no trevo da Boca da Mata. A outra alça, que foi inaugurada, liga a Boca da Mata à estrada da Ponte do Funil, passando pelos bairros Alto dos Ipês e Cidade Nova. A estrada do Madeira será a quarta alça; a terceira é a que liga a estrada do Madeira à estrada do Funil. Essa alça já está em fase de desenvolvimento de projeto.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras