Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/11/2011 18:32 - Atualizada em: 18/11/2011 10:38
PM descobre plantação de maconha no bairro Aquenta Sol, em Lavras
Policiais militares investem contra o tráfico e surpreendem plantadores de maconha; uma pessoa foi presa.

     

Pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em investida contra o tráfico de drogas em Lavras. Foto Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Uma grande movimentação de viaturas de polícia agitou o bairro Aquenta Sol por volta de 16h desta quinta-feira, dia 17, isso porque uma denúncia anônima levou diversos policiais até a rua Mamante Vitorino. Uma viatura da Rocca (Rota Ostensiva com Cães Adestrados), uma viatura do Tático Móvel, a viatura do Comando de Policiamento Urbano (CPU) e quatro motos patrulhas, chegaram juntas para atender a ocorrência.

Os militares chegaram de uma vez e conseguiram deter uma pessoa: Wagner Pereira de Oliveira Júnior, de 25 anos. Wagner denunciou seu tio Marcelo Oliveira Pereira, de 37 anos, que conseguiu fugir pulando muros. Os policias descobriram que Marcelo, antes de fugir, tentou esconder alguns pés de maconha que eles haviam plantado. Ele chegou a quebrar alguns arbustos já em fase de colheita e jogar no mato, porém, os militares encontraram.

Também foram encontrados pelos policiais saquinhos de plásticos usados para embalar a droga, uma caixa contendo maconha que estava secando e uma embalagem com muitas sementes da droga.

Foram os militares do Posto de Polícia Comunitária da Universidade Federal de Lavras (Ufla), que receberam a denúncia. Um plano foi montado para surpreender os responsáveis pela droga e descobrir, com exatidão, as duas residências onde existia a droga, já que as casas daquela rua são próximas e parecidas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras