Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/10/2023 15:28 - Atualizada em: 31/10/2023 13:16
Prefeitura de Ribeirão Vermelho está fazendo a sanitização de escolas públicas
A medida foi tomada depois que casos de escarlatina apareceram em crianças em São João del-Rei e um caso em Lavras

A medida é para proteger as crianças de fungos e bactérias

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Depois da confirmação de crianças infectadas com a bactéria Streptococus em São João del-Rei e também um caso em Lavras, o prefeito de Ribeirão Vermelho Welder Marcelo Pereira (PSDB), determinou que todas as escolas públicas do município fossem feitas a sanitização dos ambientes. 

Segundo o Chefe do Executivo de Ribeirão Vermelho, a medida foi adotada como forma preventiva. A sanitização é um conjunto de procedimentos higiênico-sanitários que visa garantir a obtenção de ambientes limpos e com baixa carga microbiana. Segundo o prefeito Welder em suas redes sociais, a medida reforça o compromisso com a segurança das crianças.

Ainda nas redes sociais, o prefeito Welder disse que a Prefeitura de Ribeirão Vermelho "reitera a importância da colaboração da comunidade e pede aos pais que estejam atentos a qualquer sintoma em seus filhos, promovendo assim a segurança de todos".

A publicação do Chefe do Executivo ribeirense orienta aos pais que se a criança apresentar sintomas de mal-estar, dor no corpo, falta de apetite, náuseas, vômitos, calafrios, dor de garganta intensa e manchas no corpo, deve procurar imediatamente o Hospital Municipal.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras