Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/10/2023 10:16 - Atualizada em: 30/10/2023 15:34
Choveu forte na região e semana começa com previsão de chuva em Lavras - veja vídeo
Ontem, domingo, choveu forte na região e estradas foram bloqueadas com quedas de árvores e galhos

Em Ijaci, o muro de um estádio de futebol desabou com o temporal

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ontem, domingo, dia 29, choveu muito na região.

Em Ijaci teve registro de ruas alagadas (veja vídeo abaixo) e queda de muro.

Em Itumirim, na BR-265, muitas árvores caíram na rodovia e o Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para poder desobstruir a pista.

Lavras também teve seus problemas: na BR-265, árvores e galhos caíram na pista próximo ao rio Capivari, o mesmo aconteceu na região da Boca da Mata (foto abaixo). Naquela localidade muitas árvores também caíram na estrada. 

O mês está acabando e uma nova semana começando com previsão de muita chuva em Lavras. Hoje, segunda-feira, dia 30, deve chover em Lavras à tarde e à noite, segundo previsão do Climatempo. As temperaturas ficarão entre 19ºC para a mínima e 30ºC para a máxima.

Amanhã, terça-feira, dia 31, último dia do mês de outubro, o dia será de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas serão idênticas as de hoje, com 19ºC para a mínima e 30ºC para a máxima.

Novembro deve começar com sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas ficarão entre 20ºC para a mínima e 28ºC para a máxima. Segundo o site Climatempo, a probabilidade de acerto na previsão de chuva é de 90%.

O feriado do Dia de Finados também tem previsão de chuva: o dia 2, quinta-feira, será de sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima será de 19ºC e a máxima de 29ºC.



 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras