Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 28/10/2023 11:03 - Atualizada em: 28/10/2023 17:47
Final feliz: idoso que estava desaparecido em Lavras foi encontrado
Eleusis da Silva, de 83 anos, estava desaparecido desde quarta-feira, dia 25, e foi encontrado hoje numa mata

UPA de Lavras, para onde foi levado pelos bombeiros o idoso que estava desaparecido desde quarta-feira, ele foi encontrado na manhã de hoje

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi encontrado com vida na manhã de hoje, sábado, dia 28, o idoso que estava desaparecido desde o dia 25, quarta-feira. Eleusis da Silva tem 83 anos e sumiu quando saiu de casa por volta de 5h da manhã de quarta-feira, dizendo que iria comprar frango caipira.

Seu carro foi encontrado no mesmo dia destrancado e com sua bengala dentro, bengala que ele usa para se locomover. O veículo estava na rodovia que liga Lavras a Ijaci, nas proximidades da entrada do bairro Subestação.

Ele foi encontrado na manhã de hoje em uma mata num local de difícil acesso. Segundo seus familiares ele estava dentro de um buraco, ele foi descoberto depois que foram ouvidos pedidos de socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu retirar o idoso do local. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O senhor Eleusis estava desidratado e muito fraco. Ele está internado se recuperando para depois voltar para casa.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras