Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/11/2011 18:09 - Atualizada em: 17/11/2011 09:13
PM aperta no Rio e Minas responde com mega operação
Juiz de Fora, Barbacena e Lavras comandaram mega operação na Zona da Mata, Sul de Minas e Central; foi a operação Minas em Segurança ? Regiões Integradas.

     

         Foto ilustrativa extraída do Blog do Sargento Amilton

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Uma operação realizada pela Polícia Militar para combater a criminalidade denominada "Minas em Segurança – Regiões Integradas" terminou com a prisão de 115 pessoas e apreensão de armas, drogas e veículos irregulares em três regiões da PM: Juiz de Fora, onde está sediada a 4ª Região de Polícia Militar, na Zona da Mata; Barbacena, sede da 13ª, Região Central; e Lavras, sede da 6ª Região, que abrange o Sul de Minas. As ações tiveram início em 11 de novembro e terminaram ontem, terça-feira, dia 15.

A operação foi desencadeada em 191 municípios mineiros sob responsabilidade das três regionais de Polícia Militar de Minas Gerais. O objetivo das ações foi combater a criminalidade durante o feriado da Proclamação da República.

Embora a polícia mineira não confirme, as ações coibiram a entrada de marginais que poderiam fugir da operação desencadeada no Rio de Janeiro para prender traficantes. A PM mineira prefere falar em "coincidência".

Na área da 6ª Região, com sede em Lavras e que abrange todo Sul de Minas, 22 pessoas foram presas em flagrante e uma através de mandado de prisão. Ao todo, foram apreendidos 28 gramas de cocaína, duas buchas de maconha, 52 pedras de crack, nove lança perfumes e munição de diversos calibres. A PM apreendeu, ainda, carros roubados e dezenas de veículos irregulares.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras