Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/10/2023 13:06 - Atualizada em: 26/10/2023 09:59
Homem agride ex-mulher, descumpre medida protetiva e vai preso em Lavras - veja vídeo
Ele foi o décimo agressor de mulheres a ser preso este ano em Lavras, uma média de uma prisão por mês

Foto da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de Lavras cumpriu ontem, terça-feira, dia 24, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 38 anos por descumprimento de medidas protetiva, da Lei Maria da Penha. O homem, um profissional da construção civil foi preso no local e trabalho.

Segundo as investigações, ele descumpriu a ordem de se manter distante de sua ex-mulher, com quem foi casado por 16 anos e juntos tiveram três filhas, o casal estava em processo de divórcio. Ele chegou a procurar a ex-mulher em seu domicílio, onde passou a ameaça-la com uma faca. Não satisfeito, passou a agredi-la com chutes, murros e empurrões contra a vítima, a irmã e a cunhada dela.

A vítima passou por exame de corpo de delito, que atestou diversas lesões pelo corpo, com aparentes hematomas nos braços e escoriações nas costas. A delegada da mulher Ana Paula Arruda ouviu a vítima, a irmã e a cunhada, determinando a imediata prisão do agressor. O inquérito policial será concluído em 10 dias, com o indiciamento pela prática de diversos crimes, como: descumprimento de medida protetiva, ameaça, violação de domicílio e lesão corporal contra a mulher.

Este ano de 2023, até hoje, foram presos dez homens que transgrediram a lei, agredindo companheiras, isso corresponde a uma prisão por mês, demonstrando efetividade na aplicação da lei Maria da Penha.



 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras