Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 16/11/2011 16:10 - Atualizada em: 16/11/2011 23:30
Ufla divulga locais de provas das primeiras etapas do PAS
Provas do PAS serão aplicadas nos dias 26 e 27 deste mês; a Ufla disponibilizou informações no site da Copese.

     

        Reitoria da Ufla

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) disponibilizou, no site da Comissão Permanente de Processo Seletivo (Copese), o comprovante de inscrição da primeira e segunda etapas do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2012. O cartão traz o local de prova do candidato. Para ter acesso a estas informações basta entrar no site copese.ufla.br.

As provas serão aplicadas nos dias 26 e 27 de novembro. O estudante que optar pelo PAS é avaliado em três etapas, ao final de cada série do Ensino Médio. Na Ufla, até 40% das vagas para ingresso no início de cada ano são destinadas aos candidatos inscritos no PAS.

Para participar, o candidato deve estar matriculado, no mínimo, na 1ª série do Ensino Médio e efetuar sua inscrição para cada uma das etapas, em três anos consecutivos. É na 3ª fase que o candidato faz a opção pelo curso que deseja, sendo que as notas desta etapa serão as obtidas pelos candidatos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

As provas são específicas e cumulativas para cada fase do processo seletivo. Nas três etapas, o candidato é avaliado por meio de provas objetivas e redação, com conteúdo da 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio. Na 3ª fase, ele é avaliado sobre o conteúdo de todo o Ensino Médio.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras