Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/10/2023 17:32 - Atualizada em: 23/10/2023 22:11
Terraplanagem para construção do hipermercado Villefort em Lavras já foi iniciada - veja fotos
Serão movimentados 20 mil metros cúbicos de terra com aterramento de 800 metros cúbicos

Máquinas removem a terra e caminhões transportam, o movimento tem atraído a curiosidade dos moradores da região. Fotos: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O serviço de terraplanagem para a construção de um hipermercado no cruzamento da rua Dr. Gammon com avenida Bueno da Fonseca, no bairro Aquenta Sol, apesar de ter sido iniciado recentemente, já está bastante adiantado, serão movimentados 20 mil metros cúbicos de terra com aterramento de 800 metros cúbicos.

O terreno, que foi vendido pelo Instituto Presbiteriano Gammon a um grupo de empresários de Lavras. Será construída a estrutura do hipermercado, que será alugada a uma grande rede. O Hipermercado Villefort, que pretende se estabelecer em Lavras, já demonstrou interesse pelo projeto.

O Villefort é uma rede de supermercados mineira que nasceu há 35 anos. A rede possui 29 lojas localizadas em Belo Horizonte, Contagem, Ribeirão das Neves, Montes Claros, Divinópolis, Juiz de Fora, Santa Luzia, Coronel Fabriciano, Itabira, Ipatinga, Uberaba, Sabará e em Jataí no estado de Goiás.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras