Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/07/2010 09:26 - Atualizada em: 16/07/2010 19:45
Moradores manifestam com faixas contrárias à construção da praça
Agora são os moradores do entorno do prédio da Câmara que manifestaram: eles querem a construção do prédio.

     

        Protestos através de faixas colocadas pelos moradores do entorno do prédio da Câmara

 

Os moradores do entorno do prédio da Câmara reagiram, esta semana, contra o movimento que tenta impedir a edificação de uma nova estrutura física para  abrigar o Poder Legislativo. Eles espalharam pelas casas vizinhas, dezenas de faixas pedindo a construção do prédio e protestando contra a decisão da justiça que paralisou a obra.

A comissão organizadora do movimento contrário à construção do prédio da Câmara reuniu cerca de 9 mil assinaturas em um abaixo assinado, eles reivindicam a construção de uma praça alegando que, naquele lugar, existia antes da construção do antigo terminal rodoviário, que depois se transformou em posto de saúde e finalmente Câmara Municipal, uma praça pública.

Os moradores da região do entorno do prédio da Câmara alegam que aquele lugar não é bem freqüentado. Eles temem pela construção da praça que, segundo eles, se transformaria num ponto de prostituição já que, naquela região, existem bares freqüentados por prostitutas e travestis.

Os moradores da região alegam que quem deveria ser consultado a respeito da construção do prédio ou da praça teria que ser eles, que moram no lugar e que convivem com o problema.

   

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras