Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/10/2023 18:48 - Atualizada em: 21/10/2023 12:30
Feminicídio no Sul de Minas: mulher de 25 anos foi assassinada pelo namorado na frente de três filhos
O crime aconteceu na madrugada de hoje, os filhos de 3, 6 e 9 anos presenciaram

Giroflex. Foto ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Mais uma mulher foi vítima de feminicídio no Sul de Minas: Samara Daniele Avelino Bernardo, de 25 anos, foi morta a golpes de faca pelo namorado.

Ela estava na cozinha de sua casa, no bairro Serra Azul, em São Lourenço, acompanhada de suas duas filhas, uma de 3 anos e outra de 9, além de um filho de 6 anos, as crianças presenciaram o homicídio. O crime aconteceu na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 20, e na cozinha da casa. Duas das crianças foram encontradas em estado de choque ao lado do corpo da mãe. As crianças também estavam sujas de sangue, mas não foram feridas.

Vizinhos contaram à polícia que ouviram Samara gritando pedindo para que o namorado saísse da casa. Minutos depois, uma das filhas de Samara saiu na rua dizendo que a mãe tinha morrido.

Os vizinhos contaram que o namorado estava na casa de Samara desde a noite de ontem, ele ficou na casa até por volta de 1h30, depois saiu e voltou de madrugada. O namorado suspeito do crime mora na zona rural de Pouso Alto.

Policiais foram até o local e tentaram abordá-lo, mas ele fugiu. Na fuga, ele bateu o carro em uma defensa de aço de uma rodovia, abandonou o veículo e fugiu por uma mata. No carro os policiais encontraram a faca usada no crime e também um celular.

O corpo de Samara foi velado na funerária da cidade e sepultado no Cemitério Paroquial de São Lourenço, às 16h. As três crianças foram entregues para os avós paternos e maternos.

 

Samara Daniele Avelino Bernardo, 25 anos, foi morta a golpes de faca pelo namorado. Foto: Redes sociais

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras