Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/10/2023 11:39 - Atualizada em: 20/10/2023 16:44
PC de Lavras cumpre mandado de prisão contra traficante envolvido nos crimes de Ijaci; ele reage, é baleado e morre
O traficante era integrante do PCC e liderava o crime organizado em Ijaci, ele foi o responsável pela sequência de homicídios e tentativas naquela cidade em setembro

Plantão

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã de ontem, quinta-feira, dia 19, investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras foram até a cidade de Varginha cumprir um mandado de busca, apreensão e prisão contra o traficante e homicida Luan Carlos de Oliveira Bastos, 27 anos, conhecido como Pity, ele foi responsável pela sequência de homicídios e tentativas acontecidos em Ijaci entre junho e setembro. Pity, segundo a Polícia Civil, era traficante e faccionado do grupo criminoso PCC (Primeiro Comando da Capital).

Quando os investigadores chegaram ao local onde ele estava escondido, Pity tentou fugir pelos fundos da casa. Ele portava uma arma de fogo e esboçou a reação de atirar contra os policiais, quando os investigadores reagiram e atiraram. Ele se feriu, foi socorrido consciente e levado para um hospital daquela cidade, onde passou por processo cirúrgico. Pity estava armado com um revolver calibre 32.

O serviço de inteligência da Polícia Civil estava monitorando o criminoso há dias e descobriu que durante este feriado prolongado de outubro ele esteve em Ijaci num veículo Volkswagen Gol branco, ele estava à procura de um rival conhecido como Sereno, e que sua intenção era mata-lo.

A Polícia Civil apreendeu com ele um revólver calibre 32, além de munições e ainda um colete balístico que foi encontrado dentro da residência alvo do mandado de busca e apreensão.

Ao todo estão presos 12 envolvidos, eles foram capturados em operações conjuntas da Polícia Civil e Militar.

Na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 20, o traficante Luan Carlos de Oliveira Bastos, de 27 anos, não resistiu ao ferimento à bala e foi a óbito. Seu corpo será transladado para Ijaci, onde será sepultado.

Ao todo estão presos 12 envolvidos, eles foram detidos no decorrer das investigações em operações conjuntas das polícias Civil e Militar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras