Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/10/2023 16:38 - Atualizada em: 21/10/2023 09:12
Cmei será inaugurado neste sábado no bairro Lavrinhas
A estrutura física tem quase mil metros quadrados e foi projetada para atender exclusivamente os pequenos

A estrutura terá sala para maternal, berçário com solário, brinquedoteca, refeitório, pátio coberto, parquinho, salas administrativas e banheiros acessíveis

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será inaugurado amanhã, sábado, dia 21, no bairro Lavrinhas, um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), que terá um berçário que vai atender crianças a partir dos primeiros meses de vida. Os pequenos serão atendidos por profissionais experientes, especializados em cuidados especiais aos bebês.

À medida que as crianças crescem, o Cmei oferecerá também uma educação adequada para crianças até três anos e onze meses em período integral, com atividades lúdicas e estimulantes, promovendo o desenvolvimento cognitivo, motor e social de forma divertida e educativa.

O Cmei do bairro Lavrinhas fica numa área de 928 metros quadrados, conta com sala para maternal, berçário com solário, brinquedoteca, refeitório, pátio coberto, parquinho, salas administrativas e banheiros acessíveis. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, todos os detalhes foram cuidadosamente planejados para proporcionar um ambiente acolhedor e seguro para o desenvolvimento e aprendizados das crianças.

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a estrutura terá salas de aula equipadas e bem preparadas, com profissionais qualificados, comprometidos com o bem-estar e o desenvolvimento integral das crianças, o centro será uma referência em qualidade educacional.

O novo centro atenderá às necessidades das famílias locais, permitindo que elas conciliem suas responsabilidades profissionais com o cuidado e a educação de seus filhos. A nova estrutura proporcionou ampliar o número de crianças atendidas, ao todo serão ofertadas 170 vagas.

Os moradores do bairro Lavrinhas e adjacências devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação para providenciar o cadastramento escolar para o próximo ano.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras