Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/10/2023 17:15 - Atualizada em: 20/10/2023 14:03
É neste sábado em Lavras: Festival Arapuca com o maior palco já montado no Sul de Minas, tirolesa e atrações musicais variadas
Serão 12 horas totalmente Open Bar no Expolavras

 

Neste sábado, dia 21, é o dia do tão aguardado Festival Arapuca 2023. A partir das 20h, serão 12 horas de open bar no Expolavras com a melhor lineup da história.

No palco principal: Teto, Wiu, Ryan SP, Luísa Sonza, Turma do Pagode, DJ Arana, WS da Igrajimha e L7nnon. No palco eletrônico: Cat Dealers, Victor Lou, Vegas, Barja, Chapeleiro, Almanac e Becker.

Os setores são divididos em: Pista 100% Open Bar com cerveja, vodka, vodka de sabor, refrigerante e água; Camarote Premium e Backstage Eletrônico com cerveja, vodka premium, vodka de sabor, gin, energético, refrigerante e água; e Acesso Total Premium, com acesso a todos os setores (Pista, Camarote Premium e Backstage Eletrônico).

De acordo com a organização do evento, a edição 2023 conta com atrações para todos os gostos e com uma estrutura jamais vista na região. Com patrocínios oficiais de Bauducco, AiQFome, Rex Supermercados e Stratus Internet, o Festival Arapuca vem, para mais uma vez, fazer história. 

Arapuca no Instagram: @arapucafestival

Link para adquirir ingressos:

byma.party/arapuca2023

 

Sobre Arapuca:

A Arapuca iniciou em Lavras como uma festa dentro de um república de estudantes em 2008. Trazendo sempre a diversidade e pluralidade de percepções em seu DNA, a Arapuca ganhou reconhecimento em todo o estado, principalmente pelos seus atrativos artísticos e inovações estruturais. Um evento que reune anualmente milhares de pessoas de todo o país, se consagrando como o maior festival totalmente open bar do interior de Minas Gerais.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras