Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/10/2023 09:35 - Atualizada em: 19/10/2023 15:15
Irmãos lavrenses com doença rara precisam fazer tratamento no exterior
Como a família não dispõe de recursos, foi criada uma Vakinha online para doações

Caio Rafael, 2 anos, e Guilherme, de 15, eles necessitam de da população para tratar de uma doença rara, a epidermólise bolhosa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi lançada em Lavras uma arrecadação online para  ajudar os irmãos Guilherme, de 15 anos, e Caio Rafael, de apenas 2 anos, eles são portadores de uma doença rara, a epidermólise bolhosa, uma doença que enfraquece a pele tornando-a frágil e suscetível a bolhas e feridas dolorosas.

Essa doença tem um tratamento chamado FCX-007, que está sendo realizado nos campi de Redwood City e Palo Alto da Universidade de Stanford, na Califórnia. Esse tratamento está sendo conduzido por especialistas de renome, como o Peter Marinkovich e a médica Sinem Bagic, juntamente com diversos outros pesquisadores da Epidermólise Bolhosa.

Esta talvez seja a oportunidade única para Guilherme e Caio. Eles conseguiram o tratamento, que está programado para começar em março de 2024, mas os irmãos esbarraram na falta de recursos. Para custear os tratamentos e despesas com viagem, os irmãos necessitam de R$ 280 mil, algo aproximado de US$ 43 mil dólares. Como a família não dispõe de recursos, foi lançada em Lavras uma vaquinha para arrecadar o dinheiro para que os irmãos possam fazer o tratamento e colocar fim a este sofrimento.

A pessoa pode fazer qualquer doação pela VaKinha (clique aqui) e também pelo PIX chave 4145089@vakinha.com.br. Lembrando que qualquer quantia pode fazer a diferença. Compartilhe esta notícia para que ela possa chegar ao maior número de pessoas possível para que os irmãos façam seus tratamentos e fiquem livres deste sofrimento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras