Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/10/2023 13:30 - Atualizada em: 18/10/2023 18:30
Vídeo mostra o momento da colisão que matou motorista na Zona Norte de Lavras

Momento que o carro se desloca do chão e voa em direção ao poste. Frame captado do vídeo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Divulgado nas redes sociais na manhã de hoje, quarta-feira, dia 18, o vídeo que mostra a violência do impacto do automóvel que matou o motorista Edson Antônio Alves, de 75 anos. O carro bateu forte num poste da avenida Vaz Monteiro, na Zona Norte de Lavras, quebrando sua base, o poste ficou de pé porque ficou sustentado pela fiação.

Pelas imagens percebe-se que o veículo estava completamente descontrolado. O carro desce pela avenida Evaristo Gomes Guerra, atravessa a avenida Vaz Monteiro e bate no poste da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). Segundos antes um carro passa pela avenida e por sorte não foi atingido.

Pelas imagens também pode-se perceber que o motorista não tinha nenhum controle do veículo, o que indica provavelmente que o automóvel deu problemas mecânicos ou que o motorista possa ter passado mal no momento que descia a avenida Evaristo Gomes Guerra.

A câmera de monitoramento mostra também que o acidente não aconteceu na noite de ontem, como está sendo divulgado, mas nos primeiros minutos de hoje, quarta-feira, dia 18.

A elucidação da causa do acidente somente com o trabalho da pericia, assim, as autoridades poderão chegar à causa e uma conclusão sobre o que provocou este acidente na primeira hora de hoje na Zona Norte de Lavras.


 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras