Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Religião /


Publicada em: 15/11/2011 23:07 - Atualizada em: 16/11/2011 15:22
Procurador do Estado vem a Lavras participar do jantar da Adhonep
Adhonep estará promovendo, no sábado, mais um de seus tradicionais jantares.

     

Cristina e coronel Carlos Roberto Lopes, responsáveis pelo sucesso dos jantares da Adhonep em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A Associação dos Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep) promoverá no dia 19, sábado, mais um jantar com palestra, desta vez o convidado é o advogado e Procurador do Estado José Roberto Balbi, que falará sobre sua vida profissional.

O jantar será no Picles Restaurante e Buffet, a partir das 20h. Quem quiser saber mais detalhes sobre o jantar e adquirir um convite poderá entrar em contato pelos telefones: 3821-3955 e 8869-3955, falar com coronel Carlos Roberto Lopes.

A Adhonep foi fundada há 59 anos pelo norte americano Demos Shakarian, de origem armênia. A entidade tem como objetivo aproximar de Deus, os homens de negócio, mesmo não sendo uma religião e nem tendo função de igreja.

A Associação está presente em mais de 130 países e, no Brasil, está presente em todos os estados da federação, tanto nas capitais quanto no interior. Ela é estruturada através de capítulos e já são mil capítulos em todo o Brasil, inclusive em Lavras, cujo capítulo é o de número 354, que tem a sua frente o coronel da reserva Carlos Roberto Lopes.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras