Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/10/2023 21:56 - Atualizada em: 16/10/2023 15:07
Informações complementares sobre os afogamentos em Itumirim: duas pessoas morreram
Um homem de 34 anos morreu afogado tentando salvar uma criança de 10 anos, que também morreu. Outra criança de 5 anos foi salva

Prainha da Cachoeira, onde duas pessoas morreram afogadas no início da tarde de hoje em Itumirim

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No início da tarde deste domingo, dia 15, no lugar conhecido como Prainha da Cachoeira, no rio Capivari, em Itumirim, muita gente brincava na água, entre elas algumas crianças. Duas destas crianças, irmãs, uma de 5 anos e outra de 10, começaram a se afogar.

A criança de 5 anos foi resgatada por uma mulher que se encontrava na praia. A outra criança, um menino de 10 anos, foi arrastado pela correnteza e um homem que também estava no local, Jonathan da Silva Mesquita, de 34 anos, conhecido como Natan, se jogou na água para salvá-lo, mas infelizmente também se afogou.

A criança de 5 anos que foi salva foi trazida para Lavras numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A princípio foi divulgado que a criança havia sido deslocada por um helicóptero, porém, o Corpo de Bombeiros informou que a aeronave havia sido acionada para auxiliar nas buscas e não para o transporte da criança.

O Corpo de Bombeiros de Lavras deu início às buscas pelos corpos do adulto e da criança no rio Capivari, porém, elas foram encerradas sem sucesso devido ao cair da noite. Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas serão retomadas amanhã, segunda-feira, dia 16.

 

Afogamento em São Francisco de Paula

Hoje também um homem de 50 anos morreu afogado na localidade conhecida como Usina do Anil, em São Francisco de Paula. O homem, morador de Campo Belo, se jogou nas águas para salvar seu filho de 12 anos. O garoto foi salvo, mas o pai dele morreu afogado.

O corpo de Bombeiros da cidade de Oliveira foi acionado para atender esta ocorrência de afogamento em São Francisco de Paula, cidade que fica entre Campo Belo e Oliveira.

Os bombeiros resgataram o corpo que foi entregue ao serviço funerário de Campo Belo. A pericia da Polícia Civil esteve no local e realizou o seu trabalho de praxe.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras