Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/10/2023 18:40 - Atualizada em: 16/10/2023 11:31
Semana da Inovação de Lavras começa nesta segunda-feira
Lavras se tornará a partir de amanhã, o epicentro da inovação, do empreendedorismo e do conhecimento

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Tem início em Lavras amanhã, segunda-feira, dia 16, e se estende até o dia 20, sexta-feira, a Semana da Inovação de Lavras 2023, quando a cidade se tornará um epicentro da inovação, do empreendedorismo e do conhecimento, e tudo isso será desenvolvido de maneira colaborativa por todo o nosso ecossistema de inovação e empreendedorismo.

Este evento único é uma celebração da criatividade, da busca por soluções inovadoras e da sinergia entre organizações, educadores, empreendedores e líderes de pensamento. 

Segundo os organizadores do evento, a Semana da Inovação de Lavras não é apenas sobre aprender e compartilhar conhecimento, mas também sobre unir forças para impulsionar a cidade para um futuro mais brilhante e inovador.

A Semana da Inovação de Lavras 2023 é uma oportunidade de aprendizado, networking e inspiração. Os organizadores convidam a se juntar a eles para celebrar a inovação em Lavras. Para obter informações detalhadas sobre a programação completa e como se inscrever, visite a página do @valedosipeslavras no Instagram. 

Confira algumas atividades que farão parte da Semana da Inovação de Lavras:

Oficina Ideação: Desenvolva soluções reais para desafios empresariais em uma experiência de hackathon colaborativa. (Fadminas / Unilavras).

Palestra Negociação Estratégica e Liderança de Sucesso: Onde se aprende estratégias cruciais para liderança eficaz e negociação bem-sucedida. (Zeeway). 

Encontro de Professores - Inovações Pedagógicas e Tendências Educacionais: Explore a educação 5.0 e conecte-se com outros educadores. (Sebrae / Conectando Saberes).

Digital Leaders | Sul de Minas: Prepare-se para a transformação digital em sua empresa e aprenda estratégias de marketing inteligente. (Agência Velo / RD Station).

Oficina: Semeando Ideias para o Ipê Challenge: Prepare-se para o desafio Ipê Challenge em uma oficina de ideias. (Hive / Fagammon / Zim Inovação).

Inovar e Empreender na Universidade: Conheça a NEW e suas metodologias de Trilha Empreendedora. (Pró-reitora de Inovação e Empreendedorismo - Ufla).

Papo Desafios do Ipê Challenge 23: Descubra os desafios emocionantes do Ipê Challenge 23. (Unilavras).

Empresa Jr: Um Caminho para Inovação: Saiba como o movimento empresa júnior pode impulsionar o empreendedorismo. (Unilavras Jr).

Oficina Inteligência Artificial para Todos: Apresentação das principais ferramentas de inteligência artificial. (Unilavras)

Senac X em Lavras 2ª Edição: Um evento especialmente direcionado aos estudantes do Ensino Médio de escolas estaduais locais. Com o intuito de fomentar a geração de empregos e promover o desenvolvimento das empresas em Lavras, o evento é uma iniciativa crucial para desenvolver nos participantes o pensamento, mentalidade ou mindset empreendedor. 

Reunião de Networking de Negócios BNI: Mudando a Forma Como o Mundo Faz Negócios: Participe de uma reunião de networking de negócios que está mudando a dinâmica empresarial. (BNI).

 

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras