Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/11/2011 19:52 - Atualizada em: 16/11/2011 09:43
Novembro tem festa nos Tabuões, em Lavras, é a Festa de Nossa Senhora das Graças
Uma festa religiosa, com barraquinhas e muita música, assim será a Festa de Nossa Senhora das Graças, nos Tabuões.

      

Matriz de Nossa Senhora de Fátima, responsável pela festa que será realizada nos Tabuões, zona rural de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Nova Lavras, está preparando uma grande Festa de Nossa Senhora das Graças, na comunidade dos Tabuões, que será realizada nos dias 25, 26 e 27 deste mês, sexta, sábado e domingo, respectivamente.

A festa, além das atividades religiosas, como missa e procissão, terá também muita atividade recreativa, barraquinhas com som mecânico, show com Chara e Banda e um almoço ao som da dupla Ailton e Luciano.

Na sexta-feira, dia 25, quando tem início à Festa de Nossa Senhora das Graças, uma missa abreirá as festividades; ela será celebrada às 19h30, em seguida, tem barraquinhas com som mecânico. No sábado, dia 26, missa às 19h e show com Chara e Banda, além das animadas barraquinhas.

No domingo, dia 27, as atividades começam às 10h, com procissão e missa, em seguida, às 12h30, almoço animado pela dupla: Ailton e Luciano.

A Festa de Nossa Senhora das Graças tem o apoio da Polícia Militar, Prefeitura de Lavras e do Conselho Pastoral da Comunidade (CPC) Nossa Senhora das Graças, que tem a sua frente o pároco Clayton Nogueira.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras