Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/10/2023 11:26 - Atualizada em: 15/10/2023 12:39
Banda Ira fará show com entrada franca em Ribeirão Vermelho
O show será no dia 25 de novembro em comemoração aos 75 anos de emancipação política e administrativa de Ribeirão Vermelho

Banda Ira, banda paulista de rock nacional que emplacou grandes sucessos. Foto: Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A banda Ira, uma banda de rock nacional formada em 1981 na cidade de São Paulo e dona de sucessos como Núcleo Base, Mudança de Comportamento, Tolices, Envelheço na Cidade, Dias de Luta, Tarde Vazia, O Girassol, Eu Quero Sempre Mais e Flores em Você, que foi tema de abertura da novela O Outro, da Rede Globo em 1987, anunciou em seu site oficial um show na cidade de Ribeirão Vermelho (foto abaixo).

Segundo o site da Banda Ira, o show será realizado no dia 25 de novembro. A Prefeitura de Ribeirão Vermelho confirmou o evento, que será com entrada franca. O show faz parte da programação de aniversário de Ribeirão Vermelho, que no dia 26 de novembro estará fazendo 75 anos de emancipação política e administrativa. A Prefeitura de Ribeirão Vermelho ainda não divulgou a programação oficial do aniversário da cidade e nem o local onde será realizado show.

Ribeirão Vermelho tem se destacado - sobretudo na atual administração do prefeito Welder Marcelo Pereira (PSDB) e Renan Tadeu Cantão (DEM) - na realização de obras importantes, como o restauro da rotunda da ferrovia e na realização de eventos de destaque, como o carnaval, encontro de motociclistas, festa junina e outros eventos.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras