Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 11/10/2023 17:27 - Atualizada em: 12/10/2023 12:40
Atleta lavrense de Muay Thai vai disputar mundial em Bangkok, na Tailândia
O adversário mais difícil que o atleta Braian Gualberto Carvalho enfrenta hoje é a falta de patrocínio e apoio

Brian quando ganhou o título de campeão brasileiro desfilou pelas ruas e avenidas de Lavras em carro aberto do Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Lavras sempre se destacou no esporte: no atletismo, no vôlei, no futebol, no basquete e outras modalidades. Lavras já teve atletas nas Olimpíadas, na Copa do Mundo de Futebol, nos Jogos Pan-americanos e outros campeonatos de expressão nacional e internacional.

Os destaques mais recentes são os atletas do Taekwondo, treinadospelo Grão Mestre Valdeci Zampieri, como Mariela Abreu, Andreiza Teixeira Silva e outros. Ainda nas artes marciais, temos os atletas do Karatê Kyokushin. Três atletas se classificaram e vão disputar o Campeonato Mundial de Karatê Kyokushin em Tóquio, no Japão, são eles: Ricardo Prada, Alan Peterson Menezes e Jorge Carvalho.

Lavras se destaca também em outra modalidade das artes marciais, o Muay Thai, com o atleta Braian Gualberto Carvalho, da Academia Tiger Fight, ele luta na categoria adulto semiprofissional até 67 quilos.

Braian é lavrense, tem 23 anos, é estudante de Educação Física e praticante de Muay Thai há 7 anos. Ele já participou de diversas competições, mais recentemente, em setembro, se sagrou campeão brasileiro na modalidade depois de lutar e vencer três adversários em campeonato disputado em São Paulo.

Com o resultado obtido, Braian se classificou para disputar o Campeonato Mundial de Muay Thai em Bangkok, na Tailândia, entre os dias 2 a 5 de fevereiro do próximo ano, daqui quatro meses.

O adversário mais difícil que o atleta enfrenta é a falta de apoio e de patrocínio, ele necessita de apoio para manter-se como atleta de alto rendimento e nos custos da viagem para a Tailândia.

O patrocínio a um atleta é investimento, sua marca associada a uma modalidade esportiva tem bons resultados sempre. Os empresários de Lavras e da região que quiserem patrocinar o atleta Braian devem entrar em contado com ele. O primeiro contato pode ser feito através da Academia Tiger Fight, que fica na rua Mello Viana, 91.

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras