Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/10/2023 21:53 - Atualizada em: 10/10/2023 11:46
SenacMóvel chega a Lavras para aulas gratuitas de gastronomia
Em comemoração ao aniversário da cidade, a carreta do Senac estaciona na praça Augusto Silva

Imagem de divulgação do Senac

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Amanhã, terça-feira, dia 10, até sexta-feira, dia 13, a carreta do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) estará em Lavras, a presença dela faz parte das comemorações do aniversário da cidade, uma homenagem do Senac em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Lavras (Sincoval) a Lavras. Na carreta serão disponibilizadas aulas de gastronomia, ela ficará na praça Augusto Silva. As inscrições serão feitas no local, por ordem de chegada, liberadas 1 hora antes do início das aulas.

As aulas shows serão ministradas pelo chef Roberto Gonçalves, do Senac em Barbacena. Os participantes vão aprender a fazer pratos como a Paella Mineira, brigadeiro gourmet, pizzas e bolos de pote.

"A Carreta do Senac é reconhecida em todo o estado pelas suas aulas de gastronomia, e estamos entusiasmados em recebê-la em nossa cidade. Com certeza, todos os presentes terão um gostinho do alto padrão de qualidade que o Senac oferece. É uma oportunidade única de aprender com um verdadeiro mestre da culinária, e o melhor de tudo, de forma totalmente gratuita", comenta a diretora da unidade do Senac em Lavras, Madelon Bueno.
Confira a programação: amanhã, dia 10, de 14h às 16h, Paella Mineira; de 19h às 21h, Paella Mineira. Dia 11, quarta-feira, de 14h às 16h e de 19h às 21h, Brigadeiro Gourmet; dia 12, quinta-feira, será a vez da pizza, de 14h às 16h e de 19h às 21h. No dia 13, sexta-feira, as aulas serão para ensinar a fazer Bolo de pote, das 14h às 16h e das 19h às 21h.

O Senac em Lavras, que faz parte do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, que integra a CNC (Confederação Nacional do Comércio), é referência em ensino e qualificação profissional na região e possui um amplo portfólio de cursos técnicos, cursos livres, Aprendizagem Comercial e MBA, além de ser polo de Educação a Distância (EAD). Presente na região desde 2015, a unidade tem atuação próxima com a comunidade, com uma programação frequente de workshops e palestras. O Senac em Lavras possui infraestrutura completa, com salas de aula e laboratórios bem equipados e atualizados, buscando sempre o aprimoramento dos alunos e do aprendizado.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras